Perseguição de policiais a suspeitos termina em tiroteio no Gasômetro

Bring back de Cat-O-Nine tails

RIO – Uma perseguição de policiais militares a suspeitos terminou com uma troca de tiros na região do Gasômetro , na manhã deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, a ação terminou sem presos e nenhum policial ferido.

LEIA : PM agride manifestante e atira de fuzil em sua direção; veja o vídeo

Em nota enviada à imprensa, a PM informou que agentes da UPP Adeus/Baiana circulavam pela Avenida Brasil, na altura do Caju, quando foram atacados por ocupantes de um veículo. Após os policiais reagirem, os suspeitos abandonaram o carro e conseguiram fugir. No automóvel, foram apreendidos roupas, uma mochila, um carregador de pistola, dois rádios comunicadores e três celulares. Carro batido após perseguição, com cemitério do Caju ao fundo Foto: Redes Sociais / Reprodução

Fotos compartilhadas nas redes sociais e atribuídas à perseguição mostram a participação de, pelo menos, três PMs na perseguição. Um deles aparece armado. Outra imagem mostra um carro preto batido contra uma mureta numa pista da Avenida Brasil sentido Zona Oeste a poucos metros do Cemitério do Caju.

VEJA : Jovem é baleado durante tiroteio em Jardim Catarina, em São Gonçalo

As investigações do caso ficarão a cargo da 17ª DP (São Cristóvão). Durante a manhã, uma pessoa que foi vítima de roubo na Gamboa esteve no local e identificou como seus alguns dos itens apreendidos.